Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENSANDO NO FUTURO!

Cristiane, da Seleção Brasileira, anuncia congelamento de óvulos já planejando sua futura gravidez!

Jogadora afirmou que tem o plano de ser mãe no futuro, mas não quer que o trabalho a atrapalhe

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane, da Seleção Brasileira, anuncia congelamento de óvulos já planejando sua futura gravidez - Instagram
Cristiane, da Seleção Brasileira, anuncia congelamento de óvulos já planejando sua futura gravidez - Instagram

Um dos maiores desejos das mulheres é se tornar mãe, mas quando essas mulheres trabalham em profissões que exigem muito do tempo dela, realizar esse sonho se torna cada vez mais difícil e muitas vezes não acaba acontecendo.

Já planejando seu futuro, uma das maiores jogadoras da história da Seleção Brasileira feminina, a atacante Cristiane, do Santos, anunciou nesta quinta-feira, 16, o congelamento dos seus óvulos, para garantir que possa ser mãe um dia.

Através de um post no Instagram, ela compartilhou o momento especial de sua vida pessoal com seus fãs e falou um pouco sobre o planejamento do próximo passo a ser dado ao lado de sua noiva, Ana Paula.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

Cristiane, que já realizou o procedimento de congelamento para evitar uma gravidez de risco no futuro, afirmou já estar em casa e em bom estado de saúde.

"Estou bem e já estou em casa, tomando medicação e me recuperando para retonar aos treinamentos. Foram duas semanas de medicação, cautela e orientação médica. Informei minha comissão do processo e hoje abri para as minhas companheiras de equipe", disse.

Confira a mensagem deixada por Cristiane em suas redes sociais:

"Hoje foi um dia muito lindo e importante na minha vida!!! Nossa vida de atleta muitas vezes não nos deixa planejar td que desejamos e sonhamos ou muitas vezes temos medo de tentar e acabarmos perdendo contrato de trabalho. Há alguns meses tenho pensado junto da minha noiva como poder tomar essa decisão sem medo das coisas. Calhou que com essa paralisação longa me surgiu esse tempo de sonhar e pensar no futuro. Conhecemos um médico e uma clínica especializada na área que nos pudesse tirar todas as nossas dúvidas e fazer o procedimento sem preocupação. Eu imagino que com isso outras atletas tenham a possibilidade de pensar nisso sem medo. Todo procedimento foi feito com todo o cuidado,em atenção à covid e por conta de possíveis medicações que atestassem doping. Na data de hoje congelei meus óvulos para que com isso futuramente não me ocorresse uma gravidez talvez de risco, para que assim não me preocupasse tanto com quando eu teria tempo para poder fazer isso. Estou bem e já estou em casa,tomando medicação e me recuperando para retornar aos treinamentos. Foram duas semanas de medicação,cautela e orientação médica. Informei minha comissão do processo e hoje abri para as minhas companheiras de equipe. Quero agradecer imensamente as pessoas que de certa forma contribuíram para isso @drviniciusbassega@ginecologiadoesporte e ao corpo técnico da @clinica.originare@nemisabeh que cuidaram de mim com tanto carinho nessa jornada 🙏🏾💫", escreveu.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.