Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÓQUIO 2020

Cristiane revela que mesmo com o adiamento das Olimpíadas pretende fazer parte do grupo: “Não tem essa de nome”

Jogadora do Santos ressaltou a dificuldade de estar inserida em um grupo de apenas 18 jogadoras

Pedro Ungheria Publicado em 15/04/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane abriu o jogo sobre a vontade de disputar sua última olimpíadas pelo Brasil - Transmissão SporTV
Cristiane abriu o jogo sobre a vontade de disputar sua última olimpíadas pelo Brasil - Transmissão SporTV

Recentemente, Cristiane foi uma das convidadas para um bate-papo de uma das atrações noturnas do SporTV. Durante a conversa, Roger Flores levantou uma questão que está dando o que falar, o adiamento das Olimpíadas de 2020. O evento esportivo teve sua data alterada devido a pandemia de coronavírus, que segue preocupando as autoridades de todo o mundo.

Em seu questionamento, o ex-jogador perguntou se a estrela classificava a mudança de data como algo positivo, ou negativo. Como argumento, Roger usou o tempo de preparação para que Cris pudesse dar mais detalhes do que pensa desta alteração no calendário esportivo.

Direta e reta, a atual atacante do Santos comentou sobre um fator primordial, a idade. Em seu ponto de vista, a jogadora afirmou que conforme a idade passa, os cuidados precisam ser redobrados, mas, acredita que este adiamento pode sim ser visto com bons olhos, justamente para atingir o alto nível que a disputa traz à tona.

“Quando ficamos mais velhas, muitas coisas mudam. Precisa de um cuidado maior, entender o limite. Existe um acompanhamento da Seleção e do Santos. A gente ganha, não tinha como iniciar os jogos olímpicos com tudo que está acontecendo. Existem meninas que têm duas borrachinhas para treinar em casa, outras não têm nem um cone e aí como você vai se preparar para jogar em alto nível uma olimpíadas”, disse ela.

Ainda no assunto, a estrela contou que algumas pessoas julgaram como negativo, por já estarem se preparando para os jogos. Por mais que concorde em alguns termos, ela ainda afirmou que em caso de falha na preparação, quem perde não é só o individual, mas também o coletivo.

Por fim, sobre Olimpíadas, ela ressaltou que mesmo com as mudanças, sonha em jogar sua última. Ciente da idade, entre as três medalhões da Seleção, Cristiane acredita que somente Marta jogaria mais uma, depois de Tóquio, coisa que ela e Formiga não fariam, justamente pela idade.

“A meta para nós três não mudou! Seguimos trabalhando, temos a ambição. A gente quer disputar a nossa última olimpíadas, pelo menos eu e a Formiga. Com a Pia tem que correr atrás, estar 100% para estar dentro do grupo, ainda mais por só ir 18 nomes. Tomara que a gente consiga disputar e brigar pela medalha”, enfatizou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.