Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONCILIAÇÃO!

Cris Dias e Willian Waack se reencontram após climão!

A apresentadora irá entrevistar o jornalista para o seu canal no YouTube

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias e Willian Waack - Reprodução
Cris Dias e Willian Waack - Reprodução

Cris Dias e William Wack eram apresentadores do ‘Jornal da Globo’ quando protagonizaram uma torta de climão ao vivo.

O fato ocorreu na época das Olimpíadas 2016. Os jornalistas se desentenderam na cobertura do evento e o episódio, que contou com uma alfinetada que a namorada de Caio Paduan deu no ex-global, ao ser interrompida durante um comentário, virou meme nas redes sociais.

Em seu portal da UOL, Flávio Ricco disse que o ocorrido ficou no passado e que os dois já têm encontro marcado em frente as telinhas.

Cris irá entrevistar Waack em seu programa no YouTube, conhecido como “Dias de Cris”.

O novo jornalista da CNN Brasil confirmou a informação ao jornalista, mas não confirmou uma data para a gravação. "Assim que a gente conseguir se encontrar. Compatibilidade total de gênios e incompatibilidade total de agendas", disse o âncora para a coluna de Ricco.

Na ocasião, os dois jornalistas prometem falar sobre esse episódio ocorrido nos tempos de TV Globo e também abordar seus novos desafios profissionais.

ENTENDA O CASO

Os apresentadores Cristiane Dias e William Waack se alfinetaram durante a transmissão de um boletim na rede Globo, em agosto de 2016.

Após voltar ao vivo depois de entrevista com as atletas do vôlei de praia Ágatha e Bárbara, que ficaram com a prata, Cristiane reclamou que o colega não a havia cumprimentado na abertura do programa.

“Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a apresentadora no início do novo bloco.

Depois da alfinetada, Cristiane continuou a apresentação chamando a matéria de vôlei de quadra. Sentindo a indireta, Waack a interrompeu. “Vamos falar de vôlei?”, respondeu com ironia o apresentador.