Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Família

Susana Werner, esposa de Julio Cesar, abre o jogo sobre crise no casamento: "Fiquei chateada"

Em entrevista ao TV Fama, a loira deu detalhes da briga e relembrou o momento difícil da relação

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César e Susana Werner (Crédito: Reprodução Instagram)
Júlio César e Susana Werner (Crédito: Reprodução Instagram)

Susana Werner concedeu na noite desta terça-feira, 27, uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!

Durante o bate-papo, a loira relembrou a crise no casamento em 2018, quando o marido, o ex-jogador de futebol Julio Cesar, tomou a decisão de vir jogar no Brasil sem pedir sua opinião.

"Eu fiquei chateada porque eu queria que ele tivesse me avisado antes de vir, não queria que ele tivesse me falado faltando cinco dias. Eu fiquei em pânico. Não achei justo na época, fiquei uma fera, mas passou. A gente conversou, ele me pediu desculpa", contou ela, que afirmou: "Não cogitamos a separação".

Casados desde 2002, Susana e Julio são pais de Cauet e Giulia Werner e moram em Portugal há cinco anos. Apesar de sentirem falta do Brasil, não há planos em curto prazo para voltarem a residir aqui.

"Estou no Brasil há dois meses de férias, sempre venho para cá no meio do ano, para comemorar o meu aniversário e o da minha filha. Às vezes damos uma prolongada e comemoramos também o do Júlio, que é em setembro. Tenho vontade de voltar (a morar aqui), mas acho que tudo tem seu tempo, meus filhos estão lá estudando. É difícil falar 'vamos voltar'. A vida está encaminhada, é difícil agora", avaliou ela.

Por fim, Susana comentou sua quase volta às telinhas. A atriz está sem atuar há nove anos, mas, recentemente, recebeu uma proposta que quase a fez retornar às novela.

"Eu fui contratada para uma novela, em Portugal. Eles me convenceram, eu assinei o contrato e acabou que, na hora que eu ia começar a gravar, a novela acabou. Teve um problema de audiência, era a primeira novela do canal, aí eles terminaram a trama antes do prazo", contou ela, que disse não ter ficado chateada.