Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Não é só futebol

Coritiba faz força tarefa para neta levar avô doente ao estádio

O clube ficou sabendo da emocionante história através de um tweet da neta

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h59

None
Paola ao lado do avô e família (Crédito: Arquivo pessoal)

A jovem Paola, despretensiosamente, que pretendia levar o avô, André, para o jogo do Coritiba contra o Figueirense, válido pela Série B, graças a uma ação do Coxa para o dia dos pais, porém, ela relatou a dificuldade de locomoção do avô por conta de uma doença que o obrigava a andar com um tanque de oxigênio.

A publicação ganhou proporção e chegou até o perfil oficial do Coritiba, que decidiu realizar o desejo de Paola e levar a família para o jogo, com tudo pago, e um amparo médico para que o André pudesse ir.

Paola compartilhou os momentos no camarote ao lado do avô e agradeceu ao clube de coração por ter proporcionado a ida do avô ao Couto Pereira, feito que não acontecesse há muito tempo.

Crédito: Reprodução/Twitter

 

A publicação de Paola junto com  o avô já tem 420 retweets e mias de 200 mil curtidas e comoveu não só torcedores do Coxa branca como o de todas as torcidas. Chegando a pessoas públicas como o jornalista Napoelão Almeida.

Em campo, o Coritiba bateu o Figueirense por dois a zero. Atualmente, o Coxa branca está na segunda colocação do campeonato, com 29 pontos e dentro da zona de acesso à primeira divisão.

O Coritiba já foi campeão brasileiro em 1985 e revelou jogadores de renome como Alex e Henrique, zagueiro ex- Corinthians, que recentemente se transferiu para a Arábia.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!