Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Corinthians: Yony González chega em São Paulo, manda seu primeiro recado para torcida e revela influência de jogador

Seu contrato possui cláusula de compra obrigatória, por 3 milhões de euros, caso vista a camisa alvinegra em 30 partidas

Raul Vitor Publicado em 05/02/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atacante chega ao Timão como parte da negociação de Pedrinho - Instagram
O atacante chega ao Timão como parte da negociação de Pedrinho - Instagram

Yony González, o mais novo reforço do Corinthians, desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira, 5. O atacante colombiano seguiu do aeroporto para o CT Joaquim Grava, onde realizará exames édicos e assinará contrato com o clube paulista.

González, tietado por torcedores do Timão no saguão do aeroporto, falou, ao Globo Esporte, o que Tiago Nunes e a torcida alvinegra podem esperar dele.

Entrega, gols, o que já viram no ano passado. Um jogador que nunca desiste da bola, que trata de fazer muitos gols, definir as partidas. Espero que esse ano também seja dessa maneira e eu possa ser feliz nesta grande equipe”, afirmou.

O recém-chegado revelou ter sido convidado por Victor Cantillo para aceitar a proposta do clube de Itaquera. Ambos foram companheiros de equipe no Junior Barranquila. 

Falei um pouco com o Cantillo, é um ex-companheiro, o conheço há muito tempo, me disse para vir e sermos felizes juntos, para não deixar passar essa oportunidade. Agora é tratar de trabalhar e conquistar um lugar no time”, disse.

O atacante chegou no Corinthians como parte da negociação de Pedrinho, que reforçará o Benfica, de Portugal.

Yony terá contrato de empréstimo de um ano, com cláusula de compra obrigatória, por 3 milhões de euros, caso vista a camisa alvinegra em 30 partidas.

Ver essa foto no Instagram

Juntos somos um só, que alegria poder estar em campo vestindo esse manto e poder ajudar a equipe, Corinthians é isso aí ⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Pedro Victor (@pedrovictor38_) em


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.