Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Goiás: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na Neo Química Arena, pelo encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Goiás: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Goiás: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians recebe o Goiás nesta segunda-feira, 21, pelo encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Timão está invicto há quatro partidas e quer uma vitória em casa para se aproximar do G-6. A equipe comandada por Vagner Mancini vem de uma vitória por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, líder do Brasileirão, na última rodada. O time alvinegro ocupa a 11ª colocação, com 33 pontos, oito atrás do Palmeiras, sexto colocado.

Lanterna, o Goiás quer seguir reagindo na competição. O esmeraldino vem de um empate sem gols contra o Grêmio. A equipe goiana soma 20 pontos na competição, e uma vitória sobre o Corinthians pode tirar o time da última colocação. Até o momento, são oito pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Luan (Camacho), Cazares, Otero; Jô.

Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte, Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Jefferson, Miguel Figueira; Rafael Moura, Fernandão.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir?

O duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar a partida minuto a minuto pela internet, pelo Globo Esporte, Placar UOL, Gazeta Esportiva e Lance!.