Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA 2023

Corinthians x Fortaleza: presidente do Tricolor fala sobre favoritismo

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, quebrou o silêncio sobre o Corinthians e o embate entre as equipes nas semifinais da Copa Sul-Americana; ambos os clubes buscam o título inédito

Fortaleza x Corinthians no Brasileirão 2023 - Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza x Corinthians no Brasileirão 2023 - Mateus Lotif/Fortaleza EC

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, projetou o confronto com o Corinthians na Copa Sul-Americana 2023. De acordo com o dirigente, o Timão é o favorito entre as duas equipes devido à maior tradição em torneios continentais, quando comparado ao Tricolor do Pici. Os times entram em campo nesta terça-feira, 26, pelo jogo de ida das semifinais, na Neo Química Arena.

“Esse é um processo, começamos a jogar torneios internacionais em 2020. A gente vem aprendendo jogar esse tipo de competição. Acho que o Corinthians é o favorito pela história, tradição, rodagem em competições internacionais. Mas chegamos com bons resultados nessa Sul-Americana”, explicou o mandatário do Leão em fala à ESPN.

“É a melhor campanha entre os quatro times que estão na semifinal, mas isso não nos dá o favoritismo para o duelo. É muito difícil, jogo de alto nível, e sabemos que o Corinthians é muito forte lá dentro”. Vale destacar que a Copa Sul-Americana 2023 representa a oportunidade do título inédito tanto para o Fortaleza quanto para o Corinthians. A volta, na Arena Castelão, está marcada para a próxima semana, no dia 3 de outubro.

ONDE ASSISTIR?

A partida Corinthians x Fortaleza desta terça-feira, 25, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido no SBT (canal aberto) e na ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.