Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARRASADOR!

Corinthians segue invicto na Liga de Basquete após passeio contra Piratas de Los Lagos

Alvinegro do Parque São Jorge volta às quadras nesta quinta-feira, 14, às 21h30

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians segue firme na busca pelo título - Reprodução
Corinthians segue firme na busca pelo título - Reprodução

Corinthians e Piratas de Los Lagos protagonizaram mais uma partida do Grupo E da Liga Sul-Americana de Basquete. Mantendo 100% de aproveitamento na competição, o Alvinegro passeou na quadra e venceu os adversários por 110x56, consolidando-se na primeira colocação da chave a qual está inserido.

Sem dar espaço para os equatorianos, no primeiro quarto o Corinthians chegou a abrir 24 pontos de vantagem, o que deixou o jogo um pouco mais morno, afinal, dificilmente os Piratas esboçariam uma reação possível de reverter o placar.

Ainda assim, no segundo quarto, com um ritmo menos intenso, a equipe brasileira ampliou de 24 para 28 pontos a vantagem no confronto, dando assim a partida como resolvida antes mesmo do segundo tempo.

Nesta quinta-feira, 14, o Timão volta às quadras, às 21h30, para enfrentar o Ferro Carril Oeste, da Argentina. Quem vencer a partida estará automaticamente na final do torneio continental. Vale ressaltar que ambos venceram as duas partidas da fase de grupos, o que tornará o confronto ainda mais emocionante.

A finalíssima acontecerá contra o vencedor da outra chave, que conta com o Botafogo, o Nacional de Montevideo, do Uruguai, e os argentinos Salta Basket e Ciclista Olímpico.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.