Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Corinthians inova e inaugura restaurante temático, nesta quarta-feira, 13

Ambiente quer unir o amor pela comida com a paixão dos torcedores pelo clube

Izabella Macedo Publicado em 11/11/2019, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians inaugura restaurante temático nesta quarta-feira - GettyImages
Corinthians inaugura restaurante temático nesta quarta-feira - GettyImages

A Fiel ganhou mais um espaço para celebrar o Corinthians na cidade de São Paulo. Nesta quarta-feira, 13, a "Loucos Por Ti Steakburger" inaugura sua primeira unidade na capital paulista no bairro do Tatuapé. Como ambiente, o restaurante traz o clima dos estádios para os torcedores.

A marca foi criada por uma empresa do ramo alimentício que trabalha com os temas de clubes de futebol. A rede “Loucos Por Ti Steakburger” é o restaurante temático do Corinthians, que foi criado focando especialmente em proporcionar a sensação da atmosfera alvinegra encontrada na Arena Corinthians.

Alguns dos diferenciais do cardápio alvinegro, que foi totalmente pensando junto com elementos que brincassem com o imaginário e memória do clube, são os hambúrgueres nomeados como “Fiel” e “Coringão”. Como trilha ambiente, os gritos de guerra da torcida e canções que marcaram a história do Corinthians acompanham a visita.

Do teto ao chão, cada detalhe foi pensado justamente para traduzir o DNA do Timão no "Loucos por Ti Steakburger". Dessa forma, as cores principais do clube como o preto e o branco são predominantes no espaço e nos móveis em geral.

“Tudo foi desenhado para lembrar o time e traduzir a alma corintiana. A ideia é proporcionar aos torcedores uma experiência marcante”, afirma Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT.

A casa estará de portas abertas de terça a quinta das 16h às 23h; e de sexta a domingo das 11h30 às 23h. Ideal para aproveitar os pratos na hora do almoço ou para reunir a família à noite, o restaurante "Loucos Por Ti Steakburger" tem como objetivo oferecer uma ambientação imersiva aos corintianos.

Para melhorar, a nova unidade também conta com telões que exibirão os jogos do time para que o clima imersivo se concretize e a Fiel se sinta realmente na Arena.

Um dia antes da inauguração ao grande público, nesta terça-feira, 12, a partir das 19h, a unidade recebe os convidados e a imprensa para um coquetel de lançamento. Além da celebração, o encontro funcionará como networking entre empresários, jornalistas e personalidades ligadas ao Corinthians.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.