Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Roger Guedes manda forte recado sobre polêmica com Yuri

Roger Guedes não gostou de uma polêmica com Yuri Alberto, que ganhou força durante o último domingo, 14, após o empate do Corinthians contra o São Paulo

Lucas Miluzzi Publicado em 15/05/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes abriu o jogo sobre polêmica com Yuri Alberto e Wesley no Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Roger Guedes abriu o jogo sobre polêmica com Yuri Alberto e Wesley no Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Roger Guedes e Yuri Alberto não vivem o mesmo momento no Corinthians. Enquanto o camisa 10 atravessa a sua melhor fase desde que chegou ao Timão, o camisa 9 encara um período ruim e com poucos gols. Nos últimos dias, uma notícia em relação a um atrito entre os dois nos bastidores do clube ganhou força, e o artilheiro alvinegro na temporada esclareceu a polêmica em entrevista na zona mista, após o empate de 1 a 1 contra o São Paulo, no último domingo, 14. 

De acordo com Roger Guedes, Yuri Alberto é um dos seus principais amigos dentro do elenco corinthiano. O camisa 10 deixou claro que não existe qualquer tipo de briga entre os dois, pelo contrário. Segundo o principal jogador do Timão na temporada, ambos se dão bem e não possuem problemas nos bastidores do clube. O artilheiro alvinegro pareceu irritado com os rumores da má relação da dupla. 

"Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem", destacou. 

Além disso, Roger Guedes respondeu às críticas sobre a bronca que deu em Wesley na derrota para o Botafogo, na última quinta-feira, 11. O camisa 10 e Yuri Alberto foram flagrados gritando com o jogador, e o craque do Timão aproveitou para responder os críticos. Segundo o atacante, ele não foi compreendido da melhor forma pelo público. 

Corinthians x São Paulo no Brasileirão 2023
Corinthians x São Paulo no Brasileirão 2023 (Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

"Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim", completou. Wesley também garantiu, após o clássico contra o São Paulo, que não existiu atrito com Roger e Yuri. 

Ficou tudo bem, eles me ajudam bastante. Totalmente junto com eles, porque o nosso objetivo é conquistar títulos. No calor do jogo, é normal acontecer coisas assim. É lance de jogo, a gente precisava de um gol. Eu tive a escolha errada. Trabalhar para melhorar", finalizou o garoto.