Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICADO!

Corinthians pode perder mais um jogador por motivos de saúde

Bruno Méndez poderá passar por cirurgia

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/12/2019, às 20h47

Corinthians poderá perder mais um jogador
Corinthians poderá perder mais um jogador - GettyImages

O Corinthians pode perder mais um atleta por problemas de saúde!

Bruno Méndez pode precisar passar por um cirurgia em sua púbis para melhorar dores e limitações físicas causadas por uma espécie de hérnia no local.

Segundo A Gazeta Esportiva, o zagueiro fez novos exames neste sábado, 7. Os médicos do Corinthians vão tomar a decisão de optar ou não pelo procedimento cirúrgico na próxima segunda-feira, primeiro dia de férias do elenco, quando terão os resultados dos últimos exames em mãos.

O problema tirou o jogador uruguaio das últimas duas partidas, o que se repetirá neste domingo, 8, no jogo contra o Fluminense.

Como o tratamento convencional requer um período mais longo para o tratamento, a tendência é que realmente seja operado, para aproveitar as férias para acelerar a recuperação sem causar transtorno ao time é o ponto chave da questão.

Recentemente, outro jogador também precisou passar por uma cirurgia no púbis, Everaldo, mas diferente do atacante, Bruno Méndez não sofre de pubalgia. São problemas diferentes, apenas com a coincidência pelo local da lesão.

Everaldo não joga desde 25 de agosto e, mesmo recuperado, só voltará a ser utilizado em 2020 para que se recupere de um déficit muscular e diminui, assim, a possibilidade de um novo contratempo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!