Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PAULISTÃO FEMININO

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela semifinal do Paulistão Feminino; FPF divulga tabela

Red Bull Bragantino e Ferroviária também estão na briga por uma vaga na decisão da competição

Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h07

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na semifinal do Paulistão Feminino; FPF divulga tabela
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na semifinal do Paulistão Feminino; FPF divulga tabela - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians e Palmeiras confirmaram as duas últimas vagas das semifinais do Campeonato Paulista Feminino, e vão se enfrentar por uma vaga na grande decisão. Anteriormente, Red Bull Bragantino e Ferroviária já haviam garantido a classificação.

A definição dos confrontos foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na tarde de sábado, 28, e a tabela de datas, horários e locais foi anunciada nesta segunda-feira, 30.

Na última sexta-feira, 27, o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos, em casa, mas confirmou a vaga pelo placar do jogo de ida: 5 a 2. Já o Verdão venceu o São José no sábado, 28, por 1 a 0, e soube administrar o placar de 2 a 0 construído na ida.

O primeiro jogo da semifinal será disputado nesta quarta-feira, 2, às 15h (de Brasília), entre Palmeiras e Corinthians, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. Na quinta-feira, 3, também às 15h, RB Bragantino e Ferroviária se enfrentam no CFA Red Bull Bragantino, em Jarinu.

Todas duas partidas serão transmitidas ao vivo pela página do Facebook do Paulistão Feminino, e o duelo da volta entre Ferroviária e Red Bull Bragantino será transmitido pela TV Cultura. A FPF ainda vai definir os detalhes dos jogos da volta.

Confira datas, horários e locais das partidas de ida das semifinais do Paulistão Feminino:

Quarta-feira, 2
15h
Palmeiras x Corinthians - Vinhedo - Facebook

Quinta-feira, 3
15h
Red Bull Bragantino x Ferroviária - Jarinu - Facebook


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!