Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS PARA VOCÊ!

Corinthians comemora 110 anos com live, anuncia Neo Química Arena e causa alvoroço na web; veja como foi!

Clube paulista alegou os torcedores ao anunciar a tão esperada venda dos naming Rights do estádio

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 07h12 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians anuncia NeoQuímica Arena - Transmissão TV Corinthians
Corinthians anuncia NeoQuímica Arena - Transmissão TV Corinthians

Durante a noite da última segunda-feira, 31, o Corinthians realizou uma live para comemorar a chegada dos 110 anos de clube. A transmissão ao vivo começou por volta das 22h30, no horário de Brasília e perdurou até as primeiras horas desta terça-feira, 1.

No comando da live, o ex-jogador Ronaldo Giovanelli e o ator Dan Stubalch tocaram com muito prestígio os bate-papos e as atrações que surgiram no decorrer da noite de celebrações para os torcedores do Timão.

O ápice da live foi o anúncio do novo nome do estádio do Alvinegro do Parque São Jorge. A partir de agora, o espaço deixa de ser a Arena Corinthians, para se tornar a NeoQuímica Arena, que faz alusão à empresa detentora dos naming rights.

Antes da revelação, o presidente da empresa, Bruno Silva falou um pouco sobre a oportunidade de estar fazendo história juntamente a uma enorme quantidade de torcedores.

É uma honra, estamos muito feliz de conseguir ter concluído a negociação dos naming rights da arena, ainda mais nesta data. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso”, disse ele.

Porém, não foram só alegrias que marcaram a live do Timão! Algumas gafes também foram notadas pelos internautas. Entre elas, a ausência no uso de máscara, tanto dos apresentadores, quanto por parte de alguns convidados.

Live de 110 anos do Corinthians (Transmissão TV Corinthians)

A forte citação de Andrés Sanchez, que disse ter sido ‘estuprado’ nas negociações, tentando se referir à ideia de que a empresa parceira teria sido rigorosa no momento de fechar o contrato, também deu o que falar.

Diante disso, outros deslizes como recordações inesperadas, como rebaixamento de 2007 e derrotas para rivais, citações que foram alvos de muitas críticas e observações.

Porém, mesmo em meio a tantas questões levantadas, a ocasião ficou marcada na história do clube. Fazendo uma ‘festa de aniversário’ adaptada e com presentes mais do que esperados pelos torcedores, o Corinthians dará, nesta terça-feira, 1, o primeiro passo para o começo de uma nova história.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.