Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELADO!

Corinthians avança em negociações por meio-campista de 1,90m

Alguns dias após vídeo vazado do presidente, nome de alvo de 1,90m para o meio-campo do Corinthians é revelado; veja quem

Redação Publicado em 05/02/2024, às 12h30 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista alvo do Corinthians é revelado - Agência Corinthians
Meio-campista alvo do Corinthians é revelado - Agência Corinthians

Depois de ter um vídeo vazado com o presidente, Augusto Melo, revelando negociações com um meio-campista de 1,90m de altura, o nome do atleta foi revelado. Hernani Júnior seria o jogador que teria negociações avançadas com o Corinthians, segundo informações da ESPN, nesta segunda-feira, 5.

A pressão por resultados faz com que a diretoria tenha pressa para realizar a reformulação prometida no início do ano e Hernani é visto como uma opção para encorpar o setor do time. O nome já foi aprovado pelo CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol), e existe a expectativa de que ele possa exercer a função de volante ou até de um meia mais ofensivo.

Aos 29 anos, Hernani tem 1,88m de altura e foi revelado pelo Athletico-PR em 2013, tendo se destacado pelo clube na época. Após isso, acabou sendo vendido ao Zenit, da Rússia, antes de chegar ao Parma, da Itália, time que defende até hoje. Apesar disso, no período, passou por empréstimos no Saint Etienne, Genoa e Reggina.

Hernani em ação pelo Parma
Hernani em ação pelo Parma - Getty Images

Caso a negociação, que é vista como difícil, se concretize, o jogador será o sétimo reforço para a temporada de 2024. Antes dele, já foram anunciados Rodrigo Garro, Palacios, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo e Pedro Raúl, que foi o último a chegar e estreou no último compromisso, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista de 2024.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!