Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA 2024

Copinha 2024: veja o resumo do primeiro dia das quartas de final

A Copinha 2024 já tem um confronto confirmado para as semifinais devido aos resultados da última quinta-feira, 18; saiba os placares e mais detalhes

Redação Publicado em 19/01/2024, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians está nas semis da Copinha - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Corinthians está nas semis da Copinha - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na última quarta-feira, 18, alguns jogos das quartas de final da Copinha 2024 foram definidos. O Corinthians levou a melhor sobre o América-MG por 2 a 0 e garantiu a sua vaga nas semis; os gols foram anotados por Breno Bidon e Léo Maná.

O Novorizontino, por sua vez, eliminou o Athletico-PR com o placar de 3 a 1; Canela, Luiz Otávio e Enzo anotaram pelo Tigre, enquanto Lima descontou pelo Furacão. O time do noroeste paulista está nas semis pela primeira vez em sua história e pega o Timão na chave.

Hoje, os demais compromissos das quartas de final serão concluídos. O Flamengo vai se encontrar com o Aster Itaquá-SP, às 19h (horário de Brasília), enquanto o Cruzeiro briga pela vaga com o Coritiba, às 21h (também no horário de Brasília).


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!