Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após eliminação na Copa do Brasil, Jô detona atuação do Corinthians

Jô saiu insatisfeito com a maneira como o Corinthians jogou na Copa do Brasil

Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô não gostou nada da atuação do Corinthians na Copa do Brasil - GettyImages
Jô não gostou nada da atuação do Corinthians na Copa do Brasil - GettyImages

O Corinthians desperdiçou a chance de avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira, 9, quando ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO. A equipe de Sylvinho precisava vencer por três gols para seguir no torneio e detonou a maneira como o time jogou. 

O centroavante, que entrou no decorrer da partida, reclamou da forma como o Corinthians tentou chegar ao gol adversário. De acordo com Jô, o Timão buscou apenas bolas alçadas na área e foi muito pouco para que o clube conseguisse uma virada na Copa do Brasil. 

Jô também aproveitou para mandar um recado aos jogadores do Corinthians e pediu para que todos entendam como o time joga. Segundo o centroavante, que perdeu espaço com a chegada de Sylvinho, é necessário saber o que é o clube e também entender a cobrança da torcida.

"Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil. Acho que nos expomos muito no primeiro jogo, aí vem jogar contra um time fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado", concluiu em entrevista para a "TV Globo".

CONFIRA COMO FOI A ELIMINAÇÃO DO CORINTHIANS!

O Atlético-GO empatou em 0 a 0 com o Corinthians na noite desta quarta-feira, 9, no estádio Antônio Accioly, e confirmou a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Arena Corinthians, e tinha a vantagem da derrota por um gol de diferença para avançar na competição.

O Timão apostou em Gustavo Mosquito para levar perigo para o goleiro Fernando Miguel. No entanto, a estratégia do técnico Sylvinho de domínio do meio de campo não foi suficiente para devolver o placar da ida.

O time de Eduardo Barroca optou pela postura defensiva, 

O Corinthians enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, 12, às 19h (de Brasília), em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO volta a campo na quinta-feira, 17, às 19h, contra o Fortaleza, no Antônio Accioly, pela quarta rodada do Brasileirão.

Lance forte

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Igor Cariús e Luan se chocaram no meio campo e receberam atendimento. O lateral do Atlético levou a pior após a pancada na nuca e a ambulância entrou em campo. Cariús saiu do jogo consciente, mas precisou ser encaminhado para fazer exames pelo choque na cabeça.