Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Copa do Brasil define os 10 classificados para a quarta fase; confira

Terceira fase foi encerrada nesta quinta-feira, 27, e definiu as últimas vagas da competição

Gabriela Santos Publicado em 28/08/2020, às 10h12 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR, atual campeão, levantando a taça da Copa do Brasil - GettyImages
Athletico-PR, atual campeão, levantando a taça da Copa do Brasil - GettyImages

Os 10 times classificados para a quarta fase da Copa do Brasil já estão definidos. A terceira etapa foi encerrada nesta quinta-feira, 27. Esta fase começou em março, antes da parada por conta da pandemia de coronavírus, e já tem as equipes que seguem vivas na competição.

América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco brigam pela classificação na Copa do Brasil. Os confrontos serão sorteados na próxima terça-feira, 1, na sede da CBF.

Ao todo, são cinco equipes da Série A do Brasileirão (Atlético-GO, Botafogo, Ceará, Fluminense e Vasco), quatro da Série B (América-MG, CRB, Juventude e Ponte Preta), e um da Série C (Brusque).

A quarta fase da Copa do Brasil será disputada entre 16 e 23 de setembro. As cinco equipes que assegurarem a vaga se juntarão com Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos, São Paulo, Bragantino, Fortaleza e Cuiabá - são os oito representantes do Brasil na Libertadores 2020, o campeão da Série B de 2019, o campeão da Copa do Nordeste de 2019 e o campeão da Copa Verde 2019.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.