Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2023

Conheça os bastidores do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Nesta segunda-feira, 24, o Brasil brilhou em sua estreia na Copa do Mundo Feminina, com goleada sobre o Panamá; confira informações da Canarinho por trás dos holofotes

Redação Publicado em 25/07/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba os bastidores da Copa do Mundo 2023 - Divulgação
Saiba os bastidores da Copa do Mundo 2023 - Divulgação

A Seleção Brasileira feminina de futebol estreou com goleada na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, 24, a equipe venceu o Panamá por 4 a 0, em Adelaide, na Austrália. Quem aproveitou o momento foi Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil e patrocinadora de todas as Seleções Brasileiras de Futebol.

A empresária desembarcou na Austrália no último final de semana para acompanhar de perto de perto a delegação do Brasil, produzindo conteúdos exclusivos para suas redes sociais. A Cimed, como patrocinadora, programou uma série de iniciativas para ativar a competição e apoiar as atletas.


A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.