Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AZARÕES?

Conheça mais as principais "surpresas" desta edição da Champions League

Esses times, de mercados nem tão alternativos, surgem como francos atiradores na principal competição da Europa

Marcello Sapio Publicado em 23/10/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça mais os "azarões" desta edição da Champions League - Getty Images
Conheça mais os "azarões" desta edição da Champions League - Getty Images

Esta edição da Champions League nem começou direito mas já está chamando a atenção, seja pelo domínio Bávaro ou na ansiedade pelo duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo.

Porém, são também sempre uma atração à parte os times, dados muita vezes como "saco de pancadas" ou "azarões".

Vindos de mercados - nem tão - alternativos, eles mostram filosofias de jogos e até atletas para todo o mundo, além de poderem ser verdadeiras zebras (à exemplo da Atalanta ou do Red Bull Leipzig, na temporada passada).

Por isso, o SportBuzz te apresentará as equipes dadas com "azarões" desta edição da Champions League!

AS SURPRESAS DESTA EDIÇÃO DA CHAMPIONS LEAGUE

MIDTJYLLAND - NORUEGA - GRUPO D

Midtjylland em campo (Getty Images)

O time vem do futebol dinamarquês e entrou na segunda fase da "pré-Champions", precisando passar por Ludogorets e Slavia Praha.

O atual campeão nacional, porém, apesar do esforço de conseguir chegar na fase de grupo, não deu muita sorte e caiu em um grupo caracterizado pelo futebol vistoso, com Ajax, Liverpool e Atalanta.

Apesar de ser o franco atirador do grupo, a equipe, que tem o brasileiro Evander, ex-Vasco, busca pelo menos uma vaga na Europa League.

KRASNODAR - RÚSSIA - GRUPO E

O time é uma das potencias do futebol russo (Getty Images)

O futebol russo acaba tendo mais times que o Zenit e CSKA. O Krasnodar é um destes exemplos e pode surpreender nesta fase de grupos.

3º colocado no "Russão" da temporada passada, o time precisou passar pelo PAOK (time que eliminara o Benfica de Jorge Jesus), da Grécia, para chegar à fase de grupos.

Em um grupo equilibrado, com Sevilla e Chelsea sendo considerados os favoritos, e o Rennes por fora. Não é de todo mal pensar no time russo como um dos classificados.

FERENCVAROS - HUNGRIA - GRUPO G

O time húngaro caiu em um grupo difícil (Getty Images)

Outro time que entra como um dos francos atiradores mas também não contou com a sorte.

O atual campeão da Hungria precisou passar pelas quatro fases preliminares da Champions, vencendo o Djurgardens, da Suécia, o Celtic, da Escócia, e o Dínamo Zagreb, da Croácia, e por fim, o Molde, da Noruega.

Porém, após todas essas fases, a sorte não bateu no lado húngaro, caindo no grupo G, protagonizado por ninguém menos que Barcelona, de Messi, e Juventus, de Cristiano Ronaldo.

ISTAMBUL BASAKSEHIR - TURQUIA - GRUPO H

O time debuta no torneio continental em um grupo pesado (Getty Images)

Um time que estreia na Champions é o Istambul Basaksehir, da Turquia. A equipe, que recebe o apoio do Governo turco, e conquistou o campeonato nacional pela primeira vez em sua história, chega cercado de expectativas.

Muito também porque o clube fez uma campanha louvável da Europa League da temporada passada, sendo eliminado apenas nas quartas de final.

Porém, também é um time que não deu muita sorte, caindo no mesmo grupo de equipes embaladas, como PSG, Manchester United e Red Bull Leipzig.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.