Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Pharrell Williams faz parceria com a Adidas e ‘renova’ uniformes de Real Madrid, Manchester United e Bayern de Munique

Cantor afirmou que está muito animado de fazer parte do projeto

Redação Publicado em 23/10/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell Williams - Instagram
Pharrell Williams - Instagram

Os clubes europeus estão inovando em 2020 quando o assunto são uniformes. Desta vez, a mais recente novidade veio à tona envolvendo o nome do ícone fonográfico Pharrell Williams.

O norte-americano contou para a GQ detalhes sobre a parceria que está firmando com a Adidas, onde dará uma ‘nova cara’ para as vestimentas de grandes equipes da Europa, como Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United e outras.

"Eu jogava futebol quando criança, mas nunca de forma alguma prometi, sabe o que estou dizendo?" Em vez disso, o cara com uma linha de tênis chamada “Human Race” e uma tendência para usar uma marca chamada Human Made estava ansioso para trabalhar com essas equipes mundialmente reverenciadas”, disse ele.

Ainda no assunto, Pharrell deixou claro o quanto está animado por fazer parte de um projeto tão grandioso, envolvendo grandes equipes da modalidade.

“Estou animado por fazer parte de algo tão grande. É uma honra poder contribuir com sua história”, diz à GQ

Ao que tudo indica, o músico trará à tona alguns toques mais ‘humanos’ para as camisas. Neste momento, ele deixará de lado o estilo ‘tradicional’ presente nos uniformes e tentará deixar o mesmo em uma pegada mais descolada e moderna, na linha Jersey.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.