Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Comitê Gestor define data para eleições no Barcelona

Entidade define data, que será mantida caso a nova onda da pandemia de coronavírus na Europa não evolua

Redação Publicado em 13/11/2020, às 20h54 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comitê Gestor define data para eleições no Barcelona - GettyImages
Comitê Gestor define data para eleições no Barcelona - GettyImages

A data das eleições para a presidência do Barcelona foi definida: 24 de janeiro de 2021. Em reunião nesta quinta-feira, 12, o Comitê Gestor decidiu o dia para a votação para determinar a nova gestão do clube catalão. 

A entidade prevê a data desde que a nova onda da pandemia de coronavírus esteja controlada na Europa, com condições sanitárias que permitam realizar as eleições em segurança.

Uma reunião está marcada na próxima semana entre os dirigentes do clube, os representantes do departamento de saúde e o secretário geral do esporte da Catalunha para definir os protocolos de ação. A intenção do Barcelona é realizar as eleições com diferentes locais de votação para evitar aglomerações. A entidade ainda estuda a possibilidade de ter mais um dia para o período eleitoral.

Após a renúncia de Josep Maria Bartomeu, o presidente interino Carlos Tusquets havia comunicado a intenção de realizar as eleições no clube antes de março do ano que vem.

Até o momento, sete pessoas anunciaram a intenção de concorrer à presidência. Entre os nomes, está Joan Laporta, que ocupou o cargo entre 2003 e 2010, além do empresário Victor Font, que prometeu contratar Xavi Hernandez como técnico.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.