Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Comentarista afirma que Paquetá não tem espaço na equipe de Jorge Jesus: "Ficaria no banco"

O atual jogador do Milan não está passando uma boa fase na Europa e pode mudar de clube na próxima janela de transferência

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/04/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá recebeu mais uma crítica - GettyImages
Paquetá recebeu mais uma crítica - GettyImages

A situação está mesmo complicada para Lucas Paquetá!

Atualmente no Milan, o jogador saiu do Flamengo com grande expectativa para os dirigentes e torcedores italianos, mas parece não estar atendendo-as.

Após declarações de mandatários do clube sobre uma possível saída do atleta de 22 anos, foi a fez do locutor esportivo Luiz Penido de fazer sua crítica ao meia.

“Se o Paquetá voltar para o Flamengo vai ser até complicado de armar esse time. Acho que hoje ele seria banco", afirmou o jornalista.

De acordo com o jornal Tuttosports, o presidente do Milan, Paolo Scaroni classificou que Paquetá pesou no orçamento do Milan, justamente pelo valor que foi investido de R$149 milhões.

Estima-se que, sem espaço, o jogador possa deixar o clube na próxima janela de transferencias. Alguns times já teriam demonstrado interesse, como o PSG, Benfica e o próprio Flamengo. Ainda não se sabe se ele segue, ou não, na Itália.

Ao que tudo indica, após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus a diretoria dos Rossoneros deve se reunir e tomar maiores decisões sobre o que fazer na janela de transferências.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.