Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSCIENTE!

Começar no banco? Veja o que Suárez pensa da possibilidade de estar entre os suplentes neste ‘Novo Barça’

Atacante Uruguaio foi categórico ao fazer uma analise sobre tudo que está se passando com o time catalão

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 10h25 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez comenta possibilidades no Barcelona - GettyImages
Luis Suárez comenta possibilidades no Barcelona - GettyImages

Desde a derrota fatídica por 8x2 contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League, o Barcelona segue passando por um processo de reformulação!

Além da saída de Quique Setién e a chegada de Ronald Koeman, outros fatores também passaram por alteração, como a direção de futebol e outros.

Em uma recente entrevista para o El País, Luis Suárez comentou tudo que está se passando com o Barcelona neste momento. Sempre muito direto e reto em suas observações, ele chegou a usar o Real Madrid como exemplo ao embasar a ideia de que todos passam por crises e, nem sempre, é o fim do mundo.

“Não gosto de comparar, cada lugar é diferente, mas lembro que em Madri, no ano em que o Ajax os eliminou da Liga dos Campeões, disseram que Kroos estava acabado, queriam retirar o Modric e que Ramos era um desastre. De repente, já não valia nenhum jogador. E no ano seguinte tudo foi melhor e mais uma vez foram todos fenômenos e formaram um time lendário”, disse ele.

Após pedir coerência, paciência e memória aos torcedores, ele disse que o que houve contra o Bayern naquela tarde foi algo atípico, afinal, tratou-se de um jogo único, onde tudo pode acontecer. Já para os catalães, tudo deu errado naquele momento.

“Foi um daqueles dias em que tudo deu errado. A gente se viu superado e não soubemos como consertar. Não é desculpa, mas tem sido um ano muito estranho para tudo. Claro que o formato influencia. O Bayern se adaptou e mentalizou muito melhor para uma eliminatória atípica. Talvez tenhamos vindo com algumas dúvidas, e o Bayern tenha tudo muito claro. Estão muito bem e fortes”, pontuou.

Luis Suárez, atacante do Barcelona (GettyImages)

Por fim, o terceiro maior artilheiro do Barça, com 198 gols comentou a possibilidade de ser atingido de alguma forma com as mudanças no clube. Sempre otimista, o uruguaio afirmou que não teme nenhum tipo de novidade e está disposto a ajudar da melhor forma, sempre.

“Aceitaria (estar entre os suplentes) como sempre fiz na minha carreira. A competição é sempre boa. Se o treinador considera que devo começar no banco, não tenho problemas em ajudar na função que me dão. Acho que ainda posso contribuir muito para este clube”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.