Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÓ CRAQUE!

Com Ronaldinho Gaúcho e Beckham, Neymar surpreende e monta "time dos sonhos" no PSG

Brasileiro fez muitos elogios para os craques que passaram pelo time francês

Redação Publicado em 25/01/2021, às 19h35 - Atualizado às 20h34

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - Lucas Figueiredo / CBF

Neymarsurgiu nesta semana, em um vídeo divulgado pelo Paris Saint-Germain, montando sua equipe dos sonhos do time francês. Só podendo escolher lendas que passaram pela equipe parisiense, o brasileiro tratou de colocar muitos compatriotas no seu "11 ideal". 

Na defesa, o craque colocu apenas um italiano e o resto todos brasileiros, confira: Buffon, Daniel Alves, Alex, David Luiz e Maxwell. Além desses craques ele montou um meio de campo com Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Thiago Motta e Nenê. Além disso, o ataque ficou formado por Weah e Ibrahimovic

Em declaração para as redes sociais do PSG, Neymar fez muitos elogios para Ronaldinho e também para "o Daniel Alves é um dos melhores laterais brasileiros que já existiu. Para mim, foi uma grande honra compartilhar tantos momentos com ele. O Ronaldinho é um mágico do futebol". 

NEYMAR VAI SER PAI? 

Neymar Jr precisou usar de seu perfil oficial para explicar a comemoração feita na partida entre PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês.

A tradicional bola abaixo da barriga, simbolizando uma gravidez, faz menção a um casal de amigos do atacante brasileiro.

"Quando recebi a notícia fiquei muito feliz e ansioso ao mesmo tempo. Tô muito feliz de ter feito o primeiro gol para ele. Certeza que tem curioso pensando que o filho é meu. Mas, é do Pedro Lopes. Matteo chegou chegando", escreveu o craque.

O camisa 10 entrou em campo na última sexta-feira, 22,  para mais uma rodada da Ligue One. A partida marcou o centésimo jogo de Neymar Jr com a camisa do time do Parque dos Príncipes.

Autor de um dos gols do placar de 4 a 0, o brasileiro celebrou o grande dia de sua carreira e mostrou que a aliança entre o elenco e o novo treinador Maurício Pochettino está dando muito certo.

Com a vitória o Paris segue na liderança da competição e volta aos desafios no próximo domingo, 31, quando visita o Lorient.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!