Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com retornos e estreia, Botafogo esboça provável escalação para jogo diante do Coritiba; confira!

Equipe carioca deve ter três novidades em relação ao último jogo no Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo terá estreia de Kalou - GettyImages
Botafogo terá estreia de Kalou - GettyImages

Nesta quarta-feira, 02, Botafogo e Coritiba se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (horário de Brasília), a bola rola no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. As duas equipes somam os mesmos seis pontos.

O Botafogo vem de uma derrota por 2 a 0 para o líder Internacional, dentro de casa, e busca recuperação no campeonato. Em cinco jogos, são três empates, uma derrota e uma vitória. Por isso, o clube deve ter algumas novidades na equipe.

A principal delas fica por conta da possível estreia de Salomon Kalou com a camisa do Botafogo. Com todos os documentos prontos, o atacante foi relacionado e deve ser a surpresa do Glorioso diante do Coritiba.

Além disso, o Botafogo conta com os retornos de Honda e Luís Henrique, que não atuaram contra o Internacional. Ambos devem ser titulares no confronto desta quarta-feira, 02. As informações são do site Globo Esporte.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernández; Marcelo, Rafael Forster e Kanu; Kevin (Barrandeguy), Luiz Otávio, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Luis Henrique, Pedro Raul e Matheus Babi (Kalou).

O duelo entre Botafogo e Coritiba será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.