Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Com recuperação positiva, Guerrero tem previsão de retorno antes do previsto no Internacional!

Atacante peruano passou por uma cirurgia após romper ligamento do joelho direito

Redação Publicado em 30/12/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero, atacante do Internacional - GettyImages
Paolo Guerrero, atacante do Internacional - GettyImages

O dia 16 de agosto de 2020 ficou marcado para Paolo Guerrero de uma forma não positiva. Durante o duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante do Internacional rompeu o ligamento do joelho após uma dividida com Luccas Claro.

Daí em diante, longe dos gramados, Paolo passou por uma cirurgia e começou o processo de recuperação, que teria previsão de alguns meses para que fosse concluído.

De acordo com informações veiculadas pelo ge, Guerrero voltou a correr com os companheiros de elenco no CT do Parque Gigante. Em um estágio avançado da recuperação, estima-se que em fevereiro de 2021 ele volte a treinar com bola.

Por mais que ele não atue mais no Brasileirão 2020, que terminará em 2021, sabe-se que Abel Braga terá o grande reforço para as competições que começarão no próximo ano.

Além dele, o time gaúcho tem mais dois nomes no departamento médico, ambos pelo mesmo problema que Guerrero enfrenta, os estrangeiros Saravia e Boschillia.