Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL EM CRISE

Com pênalti perdido, Real Madrid perde para o Mallorca antes do Mundial

Real Madrid perde o último jogo antes do Mundial de Clubes para o Mallorca e preocupa torcedores, pois além do desempenho abaixo, time possui desfalques de peso

Redação Publicado em 05/02/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Mallorc comemoram gol contra marcado por Nacho Fernández - Getty Images
Jogadores do Mallorc comemoram gol contra marcado por Nacho Fernández - Getty Images

O Real Madrid perdeu o seu último jogo antes de embarcar rumo ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Nacho. Em partida contra o Mallorca, fora de casa, a equipe comandada por Carlo Ancelotti não jogou um bom futebol e ficou presa na forte marcação do time mandante, finalizando pouco no gol.

Asensio teve a melhor chance de empatar o jogo para o clube madrilenho, em cobrança de pênalti, mas que foi desperdiçada após ser mal batida e facilitar a defesa do goleiro no canto, deixando mais longe a chance de igualar o placar da partida e tentar uma reação. O Real até pressionou na etapa final, mas a equipe do Mallorca estava quase toda dentro da área e impedia as jogadas ofensivas do rival.

Além da derrota amarga, que só deixa o Barcelona ainda mais longe na liderança de La Liga, a lista de desfalques conta com nomes de peso, pois Benzema e Éder Militão já estavam machucados, porém Courtois sentiu dores no aquecimento da partida e fará exames para saber a gravidade da lesão.