Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Com mudanças, Diniz esboça escalação da Seleção Brasileira

De olho no confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, o técnico Fernando Diniz promoveu mudanças em relação ao último confronto; veja o provável time

Com mudanças, Diniz esboça escalação da Seleção Brasileira - Vitor Silva/ CBF
Com mudanças, Diniz esboça escalação da Seleção Brasileira - Vitor Silva/ CBF

O técnico Fernando Diniz promoverá mudanças na escalação da Seleção Brasileira para o confronto contra o Uruguai, na próxima terça-feira, 17, às 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Com jogadores cortados por lesão, a principal mudança será na lateral-direita. Titular, Danilo se machucou no jogo contra a Venezuela, na última quinta-feira, em Cuiabá. No treino deste domingo, o treinador esboçou outras duas alterações opcionais.

Segundo o “GE”, Diniz tirou Guilherme Arana e Richarlison para as entradas de Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus. Se confirmado, Carlos Augusto fará sua estreia pelo Brasil.

Assim, o provável Brasil para enfrentar o Uruguai tem: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.

A sessão de treinos deste domingo contou com o zagueiro Adryelson, do Botafogo, convocado para substituir Nino. O defensor do Fluminense sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o treino deste sábado.

O Brasil encerra a preparação para enfrentar o Uruguai nesta segunda-feira. O duelo pelas Eliminatórias será na terça-feira, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.