Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUFOCO?

Com gol salvador nos acréscimos, Juventus vence e encaminha classificação na Champions League

A "velha senhora" levou um susto no começo do jogo, mas Cristiano Ronaldo e Morata salvam o time italiano

Redação SportBuzz Publicado em 24/11/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus sai atrás e vira na Champions League - Getty Images
Juventus sai atrás e vira na Champions League - Getty Images

Muitos jogos ocorreram nesta terça-feira, 24, pela Champions League, um deles era o confronto entre Juventus e Ferencváros.

Apesar do favoritismo da equipe italiana, eles vinham pressionados pelo futebol que deixou a desejar em alguns jogos na temporada, em especial na derrota para o Barcelona.

Porém, contra o time, dado como azarão no grupo, a "squadra" sofreu com uma forte defesa, mas com doses cavalares de sofrimento, a Juve conseguiu virar

A PARTIDA

Apesar do resultado positivo, o time, que é treinado por Andrea Pirlo, sofreu um pequeno susto no começo de jogo, quando viu a modesta equipe húngara abrir o placar, com Myrto Uzuni.

Inclusive, o jogador "copiou" a comemoração de Cristiano Ronaldo, em um gesto ousado.

Só que não se pode despertar o astro português, que retribuiu a "homenagem" com um belo gol, em uma grande jogada coletiva.

No segundo tempo, a equipe italiana fez mudanças ofensivas, colocando nomes como Morata, bucando a virada. Por outro lado, os húngaros se recuaram e defendiam o placar neutro.

Quando tudo se encaminhava para um amargo empate, Morata conseguiu um gol salvador e que deu os três pontos para a Juventus. Placar final: 2x1.