Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com gol de Richarlison, Tottenham empata com United na Premier League

Em mais uma noite com gol de Richarlison, o Tottenham conseguiu buscar o empate com o Manchester United após estar perdendo duas vezes

Redação Publicado em 14/01/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison marca em empate entre Tottenham e Manchester United - Getty Images
Richarlison marca em empate entre Tottenham e Manchester United - Getty Images

Em mais um grande jogo da Premier League, Manchester United e Tottenham ficaram apenas no empate em Old Trafford. Tendo ficado na frente em duas oportunidades, com Hojlund e Rashford, os Red Devils permitiram a reação do adversário com Richarlison e Bentancur para confirmar um ponto para cada.

O início foi de pressão dos mandantes, que não deixaram a equipe londrina respirar e logo abriu o placar. Rashford foi lançado logo aos dois minutos pela esquerda, levou para o meio até ser travado, mas viu Hojlund aproveitar a sobra e mandar uma bomba para abrir o placar do confronto em Manchester.

O golpe inicial fez o Tottenham sair mais para o jogo e ensaiar uma pressão, que parecia mais efetiva em jogadas de bola parada. Em uma delas, Richarlison subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça para empatar. Mesmo assim, a igualdade não durou muito, já que antes do intervalo Rashford voltou a trabalhar com Hojlund, mas desta vez recebeu de volta e tocou para as redes de Vicario.

Depois do intervalo, a expectativa de nova pressão dos Spurs se confirmou e em apenas 50 segundos de segundo tempo, Werner, estreante da noite, acionou Bentancur dentro da área, que dominou e mandou uma bomba sem chances para Onana. Era o retorno do empate ao placar no movimentado jogo em Old Trafford.

Momento do gol de Rashford
Momento do gol de Rashford - Getty Images

Depois disso o confronto teve ritmo diminuído pelas duas partes, que conseguiram levar perigo apenas mais uma vez cada. Richarlison e McTominay foram os responsáveis por desperdiçarem as oportunidades finais e confirmarem a conquista de um ponto para cada lado na tabela de classificação.