Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Com Cristiano Ronaldo apagado e Arthur falhando, Juventus dá vexame no Campeonato Italiano

Equipe visitou o Benevento e saiu derrotada por 1 a 0

Redação Publicado em 21/03/2021, às 14h34 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus - GettyImages

A Juventus desperdiçou uma grande chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano neste domingo, 20. A equipe de Andrea Pirlo teve uma atuação abaixo da média e perdeu para o Benevento, time que está apenas na 16ª colocação da série A TIM. 

O confronto, como um todo, teve o amplo domínio da Vecchia Signora e o time da casa até criou algumas oportunidades com Cristiano Ronaldo, Morata e Chiesa. No entanto, os atuais campeões nacionais acabaram parando no goleiro adversário e Montipo saiu como o herói do jogo. 

Por outro lado, Arthur teve sua chance para começar a partida entre os titulares e não soube aproveitar. O brasileiro foi sair jogando, mas se atrapalhou todo falhou e entregou a bola nos pés de Gaich, que apenas tocou para o fundo das redes e abriu o placar na Arena da Juventus. 

No segundo tempo, a Juve teve volume, posse de bola e criou grandes oportunidades, porém Montipo fez grandes defesas. Com o 1 a 0, o Benevento se segurou no campo de defesa e arrancou os três pontos para casa. 

No total foram 23 finalizações da Vecchia Signora contra apenas 7 dos visitantes, além disso o time de Andre Pirlo teve grande posse de bola, cerca de 68%. A Juventus também, dessas 23 tentativas, conseguiu acertar nove finalizações e arriscou oito vezes de fora da área. 

Com a derrota, a Juve ficou na terceira colocação com 55 pontos e viu o Milan abrir uma vantagem de quatro pontos na vice-liderança. Dessa forma, o time ficou ainda mais distante da liderança, que atualmente é ocupada pelo Internazionale de Milão.