Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Com clássico italiano, Liga Europa tem quartas de final definida

Pouco depois da Champions League, a UEFA também sorteou os confrontos e chaveamentos das quartas da Liga Europa

Redação Publicado em 15/03/2024, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga Europa tem confrontos definidos - Getty Images
Liga Europa tem confrontos definidos - Getty Images

Poucas horas depois da Champions League, a UEFA também realizou o sorteio dos confrontos e chaveamento das quartas de final da Liga Europa. Apesar do destaque para o clássico italiano entre Milan e Roma, o resultado foi de encontros tidos como equilibrados e de muita expectativa.

Para ter melhor noção, o vencedor do confronto italiano enfrenta o invicto na temporada, Bayer Leverkusen, ou o West Ham, da Inglaterra. Do outro lado, Benfica e Olympique de Marselha se encontram, e o vencedor nos 180 minutos terá Liverpool ou Atalanta pela frente nas semifinais do torneio.

É importante ressaltar que, por ordem de sorteio, Roma, Atalanta, West Ham e Olympique irão ter o direito de decidir o confronto em suas respectivas casas. Os jogos das quartas estão marcados para os dias 11 e 18 de abril, enquanto a semi será em 2 e 9 de maio, e a final acontece no dia 22 de maio, em Dublin, na Irlanda.