Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Com brilho de Kane e Son, Tottenham vence o Leeds e volta ao G-4 do Campeonato Inglês

Após quatro rodadas, Spurs voltam a vencer e encostam nos líderes da Premier League

Redação Publicado em 02/01/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com brilho de Kane e Son, Tottenham vence o Leeds e volta ao G-4 do Campeonato Inglês - GettyImages
Com brilho de Kane e Son, Tottenham vence o Leeds e volta ao G-4 do Campeonato Inglês - GettyImages

O Tottenham voltou a vencer na Premier League. Neste sábado, 02, os Spurs bateram o Leeds United por 3 a 0, em partida válida pela 17ª rodada. Com o resultado a equipe comandada por José Mourinho chegou aos 29 pontos e subiu para a terceira colocação do Campeonato Inglês.

No primeiro tempo, aos 29 minutos, Harry Kane abriu o placar após cobrança de pênalti. Já no fim da etapa inicial, aos 43, o atacante voltou a brilhar com uma jogada individual e, com cruzamento rasteiro, deu uma assistência para Son marcar o segundo do Tottenham.

Os Spurs fecharam a vitória aos cinco minutos do segundo tempo, quando Alderweireld mandou uma cabeçada para o gol após um cruzamento de Son. O Leeds tentou pressionar no ataque, mas sem muito perigo.

Após quatro rodadas sem vitórias, o Tottenham volta a ficar próximo da liderança da Premier League. O time de Mourinho está a quatro pontos dos líderes Liverpool e Manchester United. Já o Leeds fica na 11ª posição, com 23 pontos somados.