Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » GOLEADOR!

Com 9 gols, Gabigol é o artilheiro da Libertadores 2019!

O craque segue escrevendo seu nome na história do Rubro-Negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 23/11/2019, às 19h00

Gabigol é o artilheiro da Libertadores 2020
Gabigol é o artilheiro da Libertadores 2020 - GettyImages

Chegou ao fim mais uma edição da Copa Libertadores da América! Após uma partida eletrizante no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, o Flamengo é o campeão do torneio Sul-Americano. 

O resultado final de 2x1 nos 90 iniciais fez com que diversas questões, além do título, viessem à tona. Uma delas foi o artilheiro da competição neste ano. Com 9 gols, Gabigol, do Flamengo, conquistou a artilharia do torneio, fazendo com que ele escrevesse, ainda mais, o seu nome na história do clube carioca. 

Além da conquista na Libertadores, o ex-Santos também segue isolado como artilheiro no Brasileirão e até mesmo na história da equipe. Vivendo um grande momento, a expectativa principal após o título é saber se o craque segue ou não em solos brasileiros. 

Atualmente, Gabriel tem um contrato com a Inter de Milão e está no Brasil por empréstimo. Acredita-se que as negociações entre o camisa 10 e o Flamengo estão bem adiantadas, porém, ainda não chegou a ser oficializada por nenhuma das partes. 

Em entrevista coletiva, antes da finalíssima, Gabigol revelou que não perderia o foco em quaisquer outros assuntos, afinal, estava com a cabeça totalmente destinada a pensar nas decisões que o Mengão está vivendo neste fim de temporada. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!