Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFÍSSIMO!

Coisa mais linda! Davi Lucca manda vídeo de boa sorte para Neymar: “Eu te amo"

Filho do craque fez questão de lembrar do desafio que o pai tem contra o Atalanta, pela Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca deseja boa sorte para Neymar - Instagram
Davi Lucca deseja boa sorte para Neymar - Instagram

Tudo caminha para que tenhamos um dia histórico no futebol mundial! Protagonizando a primeira partida das quartas de final da Champions League, PSG e Atalanta entram em campo nesta quarta-feira, 12, no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal, para definir o primeiro semifinalista do torneio europeu! A bola rola a partir das 16h, no horário de Brasília.

Focado em seguir como um dos principais nomes da temporada, Neymar Jr está sendo visto como o principal jogador do time do Parque dos Príncipes na decisão. Contando com sua experiência, Thomas Tuchel busca atingir feitos jamais vistos pela torcida da Cidade Luz.

Horas antes da partida, o camisa 10 recebeu uma mensagem mais do que incentivadora. O seu filho, Davi Lucca, fez questão de gravar um vídeo desejando boa sorte! Sempre muito autêntico, o garotinho deixou o pai emocionado e motivado para o confronto.

“Papai, não dá para te ligar agora, mas, te desejo uma boa sorte por tudo, por causa do jogo que você tem hoje para ir para as semifinais da Champions League. Sei que é um troféu muito importante para seu time e para você também! Eu te amo e boa sorte! Bom jogo e Tchau”, disse ele.

Caption
Caption

Minutos antes, Neymar já tinha agitado as redes sociais com uma publicação. Na onda da galera, craque do PSG afirmou que todos os pedidos feitos nas redes sociais serão realizados!

Por meio de seu perfil oficial, ele disse: "Moicano feito, Juliet separada e caixinha de som carregando". Logo, os internautas foram ao delírio!

Confira as principais reações!


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.