Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Clubes prestam homenagens a José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, que faleceu nesta madrugada

Ele estava desaparecido desde quarta-feira, 24, e seu corpo foi encontrado pelos bombeiros

Redação Publicado em 25/02/2021, às 06h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson e José Agostinho Becker, pai e filho - Reprodução/Instagram
Alisson e José Agostinho Becker, pai e filho - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 25, foi confirmado através do site "UOL" em contato com a assessoria de Alisson Becker e pela polícia de Lavras do Sul, a morte de José Agostinho Becker, pai do goleiro do Liverpool e também do goleiro do Fluminense, Muriel.

José Agostinho estava desaparecido desde às 17h de quarta-feira, 24, depois de mergulhar em uma barragem, localizada em uma das propriedades da família, em Rincão do Inferno, município de Lavras do Sul, a 320 km de Porto Alegre.

Logo depois da confirmação e do anúncio do falecimento, os clubes em que os goleiros atuam se manifestaram nas redes sociais em forma de apoio e homenagem, além dos demais times brasileiros. Confira:

"Hoje ficamos sabendo da trágica morte do pai de Alisson Becker, José Agostinho Becker 😔Todos os nossos pensamentos estão com o goleiro do Liverpool e sua família 🙏 Você nunca vai andar sozinho, Ali ❤️", escreveu o Liverpool.

As informações apontam que o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e a Polícia Civil de Lavras do Sul foram acionadas o mais rápido possível, mas o corpo, sem vida, só foi encontrado por volta das 22h50 da noite de quarta-feira e a morte confirmada posteriormente.