Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Clube passa por ‘punição’ curiosa após derrota na Copa de Portugal; entenda!

Situação foi gravada por diversas pessoas que se depararam com o acontecimento nas ruas de Portugal

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio da Luz, em Portugal - GettyImages
Estádio da Luz, em Portugal - GettyImages

A Copa de Portugal é um dos torneios mais conhecidos por reunir boa parte das equipes do país europeu! Ao todo, são 165 times, das quatro divisões do futebol no país, disputando o tão sonhado título.

A competição tem o formato parecido com o da Copa do Brasil, onde existem as fases iniciais e na reta final, os clubes de elite ingressam para a disputa.

Neste final de semana o Lusitania Lourosa estreou no torneio e acabou tendo um revés logo de casa! Após perder para o São João de Ver, por 1x0, a delegação foi pega de surpresa na hora de deixar o estádio.

O ônibus que foi alugado para fazer o transporte da delegação havia sido dispensado pelo presidente, HugoMendes, que não classificou o fato como uma punição, mas, sim, uma forma de autocrítica.

Com a decisão tomada, os jogadores precisaram voltar para o Centro de Treinamento, que estava localizado em uma distância de cinco quilômetros de onde estavam, a pé.

Em resposta ao acontecimento, o Sindicado dos Jogadores Portugueses afirmou que o clube ordenou a saída do ônibus e classificou o episódio coo lamentável.

"O sindicato não espera nada menos do presidente do Lourosa do que um pedido de desculpas imediato à equipe por este lamentável episódio que em nada dignifica o futebol português", disse em comunicado o Sindicato de Jogadores Portugueses (SAFP).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.