Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Chelsea: ex-jogador da seleção holandesa dispara contra Enzo Fernández

Wesley Sneijder não poupou palavras a Enzo Fernández, do Chelsea, após a eliminação da equipe para o Real Madrid na Champions League; confira as falas!

Redação Publicado em 20/04/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Fernández, do Chelsea - Getty Images
Enzo Fernández, do Chelsea - Getty Images

O ex-jogador da seleção holandesa Wesley Sneijder detonou Enzo Fernández, do Chelsea, após a eliminação dos Blues nas quartas de final da Champions League. Diante das derrotas, tanto na ida, quanto na volta, para o Real Madrid, o ex-meia da Inter de Milão sugeriu que o atleta não corresponde ao preço pelo qual foi pago.

“Se te contratam como um jogador de 100 milhões de euros, pelo menos é esperado que você vai correr como um homem possuído, certo? Mas não. Ele anda em campo! Ele perde a bola e tem um momento de luto no jogo”, detonou Sneijder ao canal RTL7. “Olha para o Enzo, uma compra de 100 milhões, que se arrasta enquanto o Gallagher passa por ele correndo. Isso não pode acontecer”.

Sneijder ainda cravou: “Você olha para um cara assim e eu me pergunto: ‘o que o proprietário pode fazer?’. Qualquer coisa. Eu chamaria aquele menino para uma reunião amanhã de manhã. Também não acho que ele seja um grande jogador de futebol. Grandes coisas foram ditas pelo que ele fez por Lionel Messi na Copa do Mundo. Achei que ele também faria no Chelsea, mas está claro que ele está longe disso”.

CHELSEA EM CAMPO

Nesta terça-feira, 18, o Chelsea recebeu o Real Madrid, em confronto válido pelas quartas de final da Champions League. Assim como na partida de ida, os Merengues venceram, pelo placar de 2 a 0, apesar da pressão dos Blues, e garantiram a vaga na semifinal da competição. Sendo assim, o clube espanhol enfrenta o Manchester City (que bateu o Bayern de Munique) na próxima fase.

Chelsea sofre revés para o Real Madrid na Champions League
Chelsea sofre revés para o Real Madrid na Champions League (Créditos: Getty Images)

Nos primeiros minutos da partida, o Chelsea deixou a má fase de lado e foi para o ataque, criando boas oportunidades, mas finalizando para fora. Sendo assim, o Real Madrid, errando mais do que o comum, sofreu com os ataques dos ingleses. Porém, com pouco espaço os Merengues conseguiram criar boas chances, como o chute na trave, de Rodrygo, aos 19’; veja como foi o resto do confronto.