Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: Onde assistir e prováveis escalações de Sevilla x Chelsea

As equipes se encontram pela quinta rodada da fase de grupos nesta quarta-feira, 2, às 17h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 01/12/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla x Chelsea - Divulgação
Sevilla x Chelsea - Divulgação

Sevilla e Chelsea voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 2, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Desta vez, o confronto será no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha e os donos da casa terão vários desfalques.

O Sevilla não poderá contar com Escudero, Suso e provavelmente Acuna, que estão lesionados. Além disso, Bounou e Fernández estão no departamento médico e também são desfalques para o técnico Julen Lopetegui.

Já o Chelsea conseguiu escapar da onda de lesões que aconteceu no Reino Unido. Frank Lampard terá toda a sua equipe disponível para a partida contra o Sevilla. O goleiro Kepa, altamente criticado antes da chegada de Edouard Mendy, seguirá sendo o reserva, já que o senegalês ganhou a titularidade e a confiança do técnico inglês.

A partida entre Sevilla e Chelsea será transmitida nesta quarta-feira, 2, às 17h (horário de Brasília) pelos canais EI Plus e Space.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sevilla: Vaclík; Navas, Koundé, Diego Carlos, Rekik; Jordán, Fernando, Rakitić; Ocampos, De Jong, Munir

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Rüdiger, Zouma, Emerson; Jorginho, Kovačić; Hudson-Odoi, Havertz, Pulišić; Giroud