Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League: Marquinhos fala sobre ausência de Mbappé e dá puxão de orelha em elenco do PSG

Após eliminação na Champions League, Marquinhos abre o jogo sobre ausência de Mbappé e derrota do PSG

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h14 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos lamentou eliminação na Champions League e comentou ausência de Mbappé - GettyImages
Marquinhos lamentou eliminação na Champions League e comentou ausência de Mbappé - GettyImages

Nesta terça-feira, 4, o PSGnão teve uma boa atuação contra o Manchester City e acabou sendo eliminado da Champions League. Sem Kyllian Mbappé e com Neymar pouco inspirado, os franceses tiveram dificuldades e Marquinhos comentou em relação aos erros cometidos pelo elenco parisiense. 

Em entrevista para a "TNT Sports", o zagueiro apontou os erros que foram predominantes para a derrota do PSG para o Manchester City. De acordo com Marquinhos, o Paris Saint-Germain acabou errando em momentos que não deveriam ter acontecido e lamentou as chances perdidas.

"Se a gente analisar o jogo, principalmente as duas partidas e os dois gols que tomamos hoje, são momentos que fazem a diferença no placar. Hoje nós tivemos volume de jogo, tentamos pressionar, tivemos nossa chances, mas não aproveitamos", explicou.

Além de não ter conseguido a classificação, o Paris também não pôde contar com Mbappé. O francês sofreu uma lesão muscular e ficou de fora da partida contra o Manchester City. Marquinhos comentou a ausência do camisa 7, mas deixou claro que o time tinha elenco para fazer melhor nas semifinais da Champions League.  

"Infelizmente não deu. Ele tentou de tudo. Ele veio ontem, tentou fazer o trabalho em campo, mas sentia muito incômodo, muita dor e a gente hoje já sabia que ele talvez não pudesse entrar em campo. Em outros jogos nós conseguimos fazer sem outros grandes jogadores também e hoje nós tentamos fazer sem ele e nesses momentos faz falta", começou.  

Marquinhos ainda completou e deixou claro o seu sentimento com a eliminação e a falta de Mbappé na semifinal da Champions League: "Mas nós temos que saber suprir a ausência dele e, quando um jogador desse não está disponível,  a gente tem elenco para fazer melhor do que o que foi feito".