Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Após classificação contra o Liverpool na Champions League, craque do Real Madrid se derrete por Vinicius Jr

Real Madrid eliminou o Liverpool na Champions League e Vinicius Jr recebeu elogios de companheiros

Redação Publicado em 14/04/2021, às 18h06 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr foi decisivo na eliminação do Liverpool para o Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr foi decisivo na eliminação do Liverpool para o Real Madrid - GettyImages

Vinicius Jr foi decisivo para o Real Madrid nos confrontos de quarta de final da Champions League contra o Liverpool. O brasileiro marcou dois gols no jogo de ida, quando os merengues venceram por 3 a 1 e teve boa atuação na partida de volta, quando a partida terminou em 0 a 0. 

Depois do apito final em Anfield Road,Casemiro concedeu uma entrevista exclusiva para a "TNT Sports" e não deixou de elogiar seu companheiro de equipe. Sempre muito criticado, Vinicius Jr recebeu o apoio de seu parceiro de Real Madrid e Seleção Brasileira, que ressaltou a importância do atacante para a classificação na Champions League contra o Liverpool. 

"Vini tem 20 anos, e muitas vezes o futebol esquece isso. Hoje você joga no meio de tantos jogadores e acaba esquecendo que Vini tem 20, Rodrygo tem 19, Militão tem 22-23. Ele vem demonstrando que pode, sim, jogar nessa equipe”, ressaltou o meio-campista, que ainda seguiu comentando sobre o jovem brasileiro. 

Garoto tem humildade, sabe que precisa continuar trabalhando. Mas não pode perder a essência, de alegria na perna, no 1 contra 1. Não podemos colocar tanta pressão nele, é um grande jogador. Temos um grande jogador por muito tempo no Real Madrid”, completou. 

Casemiro ainda continuou analisando o confronto contra o Chelsea, que será o adversário do Real Madrid nas semifinais da Champions League. O volante destacou que o elenco merengue possui grande respeito pelos rivais ingleses e classificou o encontro como equilibrado. 

Trabalho segue, estamos pensando na liga, queremos ganhar também. É ter humildade. Demos um passo importante, mas não conquistamos nada. Sabemos que Chelsea tem todos os méritos, um grande treinador, tem um grande respeito nosso”, afirmou. 

“É uma semifinal, não existe segredo. Jogo de detalhe, determinado no detalhe. Não estamos pensando no Chelsea, mas na liga. Eles estão crescendo, tem todos os méritos, jogadores de alto nível. É uma semifinal de Champions League, não tem para onde correr. É detalhe, 50-50, não tem favorito. Quem errar menos vai ganhar o jogo”, completou.