Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE DECISÃO!

Champions League: veja a escalação da Inter de Milão para a final

Com chances de voltar a vencer a Europa, a Inter de Milão está escalada para enfrentar o Manchester City na grande final da Champions League; saiba onde assistir

Gabriela Santos Publicado em 10/06/2023, às 14h44 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champions League: Inter de Milão define escalação para a final - GettyImages
Champions League: Inter de Milão define escalação para a final - GettyImages

A Inter de Milão divulgou a escalação para enfrentar o Manchester City neste sábado, 10, pela grande final da Champions League. As equipes se enfrentam logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Atatürk Olimpiyat, em Istambul, na Turquia.

Assim, o técnico Simone Inzaghi vai a campo com: Onana; Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Brozovic e Dimarco; Lautaro Martínez e Dzeko.

A Inter de Milão chega para o confronto após fazer uma dura campanha, passando por seu maior rival, o Milan, na semifinal. Além disso, o time comandado por Inzaghi terminou a Serie A na terceira colocação, fora a conquista da Copa da Itália, contra a Fiorentina. Após treze anos, os Nerazzurri voltam a decisão e sonham com o título.

Tratando de uma grande final, é muito complicado apontar um favorito para levantar a taça. No entanto, levando em consideração a parte final de temporada quase impecável do Manchester City, os ingleses chegam para o confronto com leve vantagem. Mas, vale lembrar, que a Inter de Milão tem tradição na competição e pode surpreender.

Simone Inzaghi e Pep Guardiola na véspera da decisão (Crédito: Getty Images)
Simone Inzaghi e Pep Guardiola na véspera da decisão (Crédito: Getty Images)

Onde assistir

Manchester City e Inter de Milão se enfrentam neste sábado, 10, às 16h (horário de Brasília), em Istambul. O confronto válido pela grande final da Champions League conta com transmissão ao vivo do SBT (canal aberto), TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida logo após o apito final.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!