Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Centurión fala pela primeira vez após morte da namorada: "Vou te amar sempre"

Ex-São Paulo publicou uma homenagem à namorada Melody Pasini, que infartou enquanto dirigia

Gabriela Santos Publicado em 30/03/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Centurión fala pela primeira vez após morte da namorada - Instagram
Centurión fala pela primeira vez após morte da namorada - Instagram

Ricardo Centurión, do Vélez Sarsfield, quebrou o silêncio e publicou uma foto em homenagem à namorada Melody Pasini, que morreu neste domingo, 29, após sofrer um infarto enquanto dirigia, na Argentina.

Em sua conta no Instagram, o meia-atacante argentino, que teve passagens por São Paulo e Boca Juniors, escreveu: “Vou te amar para sempre, meu amor”.

Ver essa foto no Instagram

Te voy amar siempre mi amor

Uma publicação compartilhada por Ricardo Adrian Centurion10 (@adrianricardo1993) em

Companheiros e ex-companheiros de Centurión, como Leandro Caruso, Rodrigo Battaglia, Emiliano Insúa, Luciano Vietto e até Di María, manifestaram seu apoio ao jogador nos comentários.

Ainda no domingo, o São Paulo fez uma publicação nas redes sociais se solidarizando ao atleta e familiares de Melody.

Melody Pasini, de 25 anos, sofreu um acidente de carro depois de ter um ataque cardíaco e bater com o veículo.

De acordo com as autoridades locais, Melody estava indo rumo a casa de seus pais, em Banfield, na grande Buenos Aires, quando tudo aconteceu.

A imprensa afirma que Melody dirigia sozinha depois de deixar a casa de Centurión, em Puerto Madero, para se encontrar com os pais, mesmo em tempos de isolamento no país.

A polícia informou que a jovem perdeu o controle do seu carro na rua Pergamino, em Lanus, e bateu em outro veículo que estava estacionado. Ela já foi encontrada sem vida no local.

As autoridades acreditam que um problema cardíaco antes do impacto foi a causa da morte.

"Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. O trauma não condiz com a morte. O promotor está investigando que há seis anos ela teria sofrido um problema cardíaco",  disse o secretário de segurança de Lanús, Diego Kravetz.

O Vélez, atual clube de Centurión, emitiu um comunicado de condolências ao seu atleta, dizendo estar ao lado do jogador neste duro momento: "Muita força, Centu!"

"A Instituição acompanha este momento difícil em Ricardo Centurión, após enfrentar a triste notícia do declínio de sua novia, Melody Pasini. Nuestras condolências a seus familiares e amigos ¡Mucha fuerza Centu!", escreveu.

Melody, namorada de Centurión já há alguns anos, teria um histórico de problemas cardíacos e já teria passado por duas cirurgias no coração.

Autodeclarada torcedora do Racing, onde Centurión estourou, ela acompanhou o jogador em sua passagem pelo São Paulo e chegou a posar usando a camisa do time brasileiro.