Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Ceni faz pedido ao elenco do Bahia após derrota no Brasileirão

Comandado por Rogério Ceni, o Bahia sofreu o revés de 3 a 0 para o Cuiabá, em casa, e se complicou no Brasileirão 2023; time tem a mesma pontuação que Vasco e Cruzeiro

Redação Publicado em 10/11/2023, às 10h44 - Atualizado em 11/11/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia

Na última quarta-feira, 9, o Bahia de Rogério Ceni sofreu a dura derrota de 3 a 0 para o Cuiabá no Brasileirão 2023. Com o resultado, o Tricolor de Aço perdeu a oportunidade de se afastar mais da zona de rebaixamento e manteve a mesma pontuação que Vasco e Cruzeiro, os quais também lutam contra o descenso.

“É uma derrota que pesa, a gente contava com essa vitória”, admitiu Rogério. “Precisamos vencer o próximo jogo. Temos que reunir todas as forças para esse confronto que será em poucas horas. É o momento de apresentar força mental”, disse o técnico. 

“Falhamos na parte tática de cumprir as funções e também erramos mais passes do que o normal, não conseguimos construir bolas fáceis e tudo isso resultou em um pênalti, um gol e um cartão vermelho”, completou o treinador.

Com o revés, as chances de rebaixamento aumentaram para o Tricolor do Nordeste. Segundo a “CNN Brasil”, a probabilidade do Bahia cair para a Série B é de 49,7%, enquanto outros adversários diretos na tabela, como Vasco e Cruzeiro, têm, respectivamente, 32,7% e 19,2%.

O próximo compromisso do Bahia é diante do Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, em duelo marcado para o domingo, 12, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.