Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cenas Lamentáveis! Presidente do Vitória ameaça jogador do Ceará: “Aqui você apanha”

Relação entre Paulo Carneio e Vinicius já é conturbada desde 2018, quando o meia defendia o Bahia

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 07h50 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima tenso no intervalo da partida entre Vitória e Ceará - Transmissão TV Globo
Clima tenso no intervalo da partida entre Vitória e Ceará - Transmissão TV Globo

O jogo entre Ceará e Vitória ficou marcado por muita intensidade na última quarta-feira, 26! O placar de 4x3 para o Vozão fez com que o Barradão presenciasse uma verdadeira decisão!

No intervalo da partida, o clima ficou bem tenso. Enquanto se preparava para dar uma entrevista, o meio-campista Vinicius foi pego de surpresa com a presença do presidente do Vitória, Paulo Carneio, dentro de campo.

Em tons de ameaça, o mandatário se quer deixou que o jogador conversasse com a imprensa e enfatizou a ideia de que o atleta estaria correndo risco, com falas que davam a entender sobre uma possível agressão física.

“Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu v********, lhe dou porrada, seu v********,. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu v********”, disse ele.

Questionando o presidente sobre o que estava acontecendo, Vinicius viu o mandatário deixar os gramados após ser retirado por alguns jogadores do Vitória que lá estavam.

Diante do cenário, que causava a eliminação do Vitória, o clima realmente ficou tenso entre ambos os lados, porém, os dois já possuem um histórico não tão positivo quando o assunto é a relação entre ambos.

Ainda em 2018, defendendo o Bahia, Vinicius marcou contra o Vitória e dançou em frente a torcida do rubro-negro. O fato se repetiu nas quartas de final da Copa do Nordeste deste ano e agora na Copa do Brasil.

A relação estremecida entre os dois fez com que o clima ficasse para lá de tenso após o apito dos árbitros para o intervalo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.