Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Celta de Vigo x Barcelona: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam pela 13ª rodada da La Liga

Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam pela 13ª rodada da La Liga - Getty Images
Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam pela 13ª rodada da La Liga - Getty Images

O Celta não vem em uma fase muito boa no Campeonato Espanhol. Das últimas cinco partidas que disputou, a equipe venceu apenas uma, empatou uma e perdeu outras três, ocupando, atualmente, a 15ª posição da tabela, com 11 pontos, apenas dois a mais do que tem o Cádiz, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Barcelona, por sua vez, tem vivido um verdadeiro pesadelo nesse início de temporada. A equipe está apenas na 9ª posição da tabela da La Liga, cada vez mais distante dos líderes. O time não vence no campeonato há três rodadas e mandou embora seu então técnico Ronald Koeman, estando com seu ex-jogador Sergi Barjuan, treinador do Barcelona B, à frente da equipe da equipe principal.

Como se não bastasse ter perdido Lionel Messi para o PSG, o time vem sofrendo muito com lesões nos últimos meses. Para o duelo, o time não contará com Sergiño Dest, Piqué, Dembélé e Sergi Roberto, todos lesionados, além de Sergio Agüero, que trata de um quadro de arritmia cardíaca e deve ser desfalque por cerca de três meses.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Barcelona leva a melhor, com 69 vitórias, contra 27 do Celta. Além disso, ainda houveram outros 30 empates, somando um total de 126 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam neste sábado, 6, às 12h15 (de Brasília), no Estádio de Balaídos, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CELTA DE VIGO: Dituro; Kevin Vázquez, Néstor Araujo, Murillo e Galán; Tapia; Brais Méndez, Beltrán e Denis Suárez; Santi Mina e Thiago Galhardo.

BARCELONA: Ter Stegen; Mingueza, Lenglet, Eric García e Jordi Alba; De Jong, Sergio Busquets e Nico González; Ansu Fati, Depay e Gavi (Coutinho).