Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Barcelona anuncia dois desfalques para rodada do Campeonato Espanhol

Dupla será baixa no clube catalão e prazo de retorno não foi informado

Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona anuncia dois desfalques para rodada do Campeonato Espanhol - GettyImages
Barcelona anuncia dois desfalques para rodada do Campeonato Espanhol - GettyImages

O Barcelona comunicou nesta quinta-feira, 4, que Ousmane Dembélé e Sergiño Dest estão lesionados e serão desfalques da equipe. O tempo de recuperação não foi informado.

De acordo com o clube catalão, Dembelé sofreu um “alongamento no semimembranoso da coxa esquerda”. O atacante francês ficou quatro meses se recuperando de outra lesão e foi relacionado para a partida contra o Dínamo de Kiev, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele atuou por 25 minutos na vitória por 1 a 0, na última terça-feira,2, no Estádio de Kiev.

Dest está com lombalgia e não tem prazo para retorno. Ele foi relacionado para a rodada da Champions League, mas não saiu do banco de reservas.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado, 6, às 12h15 (de Brasília), para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O zagueiro Gerard Piqué, o meio-campista Pedri e o atacante Martin Braithwaite também serão desfalques do clube catalão.