Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DE ALVINEGROS

Ceará x Santos! Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida que marca a oitava rodada do Brasileirão!

Peixe busca voltar a vencer, enquanto o Vozão tenta manter a sequência positiva de vitórias

Pedro Ungheria Publicado em 05/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Santos se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Ceará e Santos se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 5, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Ao todo, seis equipes entrarão em campo para os três primeiros confrontos da oitava rodada do torneio nacional.

Um dos duelos é a partida entre Ceará e Santos. O jogo acontecerá na Arena Castelão e a bola rola partir das 21h, no horário de Brasília. Enquanto os donos da casa buscam seguir uma sequência positiva de resultados, os visitantes buscam recuperar o caminho das vitórias. 

Em sétimo lugar, com 10 pontos, os comandados de Guto Ferreira estão com motivos de sobra para sorrir. Na última rodada venceram o maior rival, Fortaleza, por 1x0. Com isso, a inteção é usar do 'fator casa' para anotar mais três pontos. 

Já o Peixe não vive o melhor dos momentos. Vindo de uma sequência negativa de resultados, os comandados de Cuca empataram na última rodada diante do Vasco da Gama por 2x2. Com paciência, o treinador já deixou claro que está fazendo de tudo para que os atletas assimilem seu estilo de jogo. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela TNT e pelo Premiere. Porém, aos torcedores que não têm acesso aos canais fechados, existem outras opções para acompanhar. 

Os portais da internet como GloboEsporte.com e Portal UOL farão a transmissão em tempo real, deixando os torcedores ligados minuto a minuto sobre tudo que estiver acontecendo na Arena Castelão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Usando de sua força total, o Peixe deve entrar em campo com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe, Carlos Sánchez, Jobson, Diego Cristiano, Marinho, Raniel, Soteldo.

Já o Vozão, também vai entrar em campo com seu time titular: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, William Oliveira, Charles, Fernando Sobral, Vinícius, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.