Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão

Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Ceará x Coritiba: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Após a derrota na final do Campeonato Cearense, o Ceará volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. No próximo sábado, 24, o Vozão recebe o Coritiba, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 18ª rodada da competição nacional.

Para o confronto contra o Coxa, o técnico Guto Ferreira tem dois desfalques. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Fluminense na última rodada, o zagueiro Tiago Pagnussat não entrará em campo neste sábado. Já o volante William Oliveira segue no departamento médico.

O treinador do Vozão ainda tem dúvidas para o jogo contra o Coritiba. Com dores musculares, Samuel Xavier ficou de fora da decisão do Cearense, e Klaus segue aprimorando a parte física. Por outro lado, o Ceará pode contar com a possível estreia de Felipe Vizeu. Com 19 pontos, o time ocupa a 14ª colocação.

O Coritiba vem de uma derrota por 2 a 1 para o Santos, no Couto Pereira. O técnico Jorginho não poderá contar com o volante Hugo Moreira, que recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo contra o Peixe. Ramón Martínez e Matheus Galdezani são os principais nomes para ocupar a vaga.

O técnico alviverde contará com o retorno do zagueiro Sabino, que não entrou em campo na última rodada por conta de uma cláusula contratual. Recuperados da Covid-19, lateral-direito Jonathan e do zagueiro Rodolfo Filemon voltaram a treinar nesta quinta-feira, 22.

A tendência é de que a dupla fique à disposição para jogar no outro final de semana, contra o Atlético-GO, em casa, pela última partida do primeiro turno. O lateral Patrick Vieira e o zagueiro Rhodolfo seguem em recuperação de lesões.

O Coritiba é o segundo time dentro da zona de rebaixamento, com os mesmos 16 pontos que Athletico-PR (17º) e Bragantino (19º). Se vencer, o alviverde pode deixar o Z-4.

Possíveis escalações

Ceará: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vinicius; Rafael Sóbis e Léo Chú.

Coritiba: Natanael, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Galdezani (Matheus Bueno/ Ramón Martínez); Yan Sasse (Neilton), Giovanni Augusto e Robson; Rodrigo Muniz.

Onde assistir?

O duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão será transmitido pelo EI/TNT, na TV fechada, e pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.